quinta-feira, 12 de março de 2015

CUIDADOS COM AS TÉCNICAS DE HIDROTERAPIA



Relato de paciente que teve queimadura de segundo grau com técnicas de hidroterapia.

Com as dores  insuportáveis,causadas pela lesão de plexo braquial, como,choques, queimação, parecia que meus ossos estavam sendo serrado,por uma motosserra.
Coloquei em práticas as técnicas de hidroterapia, com bolsas de gelo, banhos quentes.
Super indicado.
Com água quente, morna.
Já sem saber o que fazer,desesperado,com as dores insuportáveis,coloquei água pra esquentar, pra mim por um pano, torcer e por no membro superior(braço).
Não prestei a atenção na temperatura água.
Peguei o pano enrolei ele todo na minha mão.
Bem até aí tudo bem, aí demorou um pouco tirei o pano.
Nossa,,,, saiu, toda a pele da minha mão, (FICOU NO VIVO).
Não senti as dores,,, pois não tinha sensibilidade no membro superior.
Em em um mês já voltou ao normal a pele da minha mão.
Tudo isso desespero, pelas fortes dores causadas pela lesão de plexo braquial.
Então toma muito cuidado com a temperatura da água.
Pois a casos de pessoas com lesão de plexo braquial.
Que chegou a sair a pele inteira do (braço, antebraço e mão).
Muito gravíssimo, teve que ser levado, com urgência para o hospital.
Para a reconstrução da pele
Então sempre tomar cuidado com a temperatura da água,na hora do banho, com as compressas.
Evitar a piora ainda mais a lesão de plexo braquial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário